Thursday, July 01, 2010

Saudades!





Pirâmide de Kukulcan em Chichen Itzá (Merida/Mexico) - Jan de 1997

Com minha mãe e meus avós no antigo Salgado Filho - 29/12/1996

Curtindo a boa vida em XCaret, jan de 1997


Estava agora há pouco olhando umas fotos da minha viagem de 15 anos para Cancun, com meus avós e minha mãe. Uau, que saudade me deu de tanta coisa. A começar dos meus avós, que já faleceram. Saudade também de poder andar de barriga de fora, porque eu tinha uns 20 quilos a menos! Saudade do meu anel de 15 anos que eu perdi. Saudade daquele mar turquesa deslumbrante, daquela gente simpática e daquela comida fantástica.Saudade de ser uma semana inteirinha paparicada e tendo as vontades satisfeitas, já que era meu aniversário.

Apesar da saudade, eu não troco minha vida de hoje por aquela que eu tinha.Naquela época eu estava indo para o 2º ano do ensino médio. Bah, quanta coisa já vivi na minha vida de estudante: cursinho, 3 graduações iniciadas e abandonadas até me achar na Bio, a graduação em Biologia, aprovação no mestrado, formatura, mestrado, MBA e Ciências Sociais.

A viagem de 15 anos foi 2 anos e meio antes de conhecer a pessoa que eu mais amo na vida, o meu doce Rolf. Namoramos 5 anos, noivamos 1 ano e somos casados há 4 anos. Amo a minha vidinha de moça casada, então não, eu não trocaria por uma de adolescente solteira.

Olhando para trás vejo quanta coisa legal vivi. Essa viagem foi tão maravilhosa, guardo doces lembranças até hj! Sou grata a Deus por essas histórias e por tudo o que hoje tenho.

Só que cheguei em uma conclusão: PRECISO voltar lá em Cancun, agora com meu maridinho para tirar umas fotitos novas e mais bonitas (com câmera digital, coisa que não existia em 1997) e tomar umas tequilas puramente mexicanas (agora que faz tempo que sou "de maior").

Recordar é viver!





No comments: