Thursday, July 23, 2009

Faz frio em Porto Alegre


Faz frio,muito frio. Eu amo inverno, amo roupas de inverno, comidinhas de inverno e dormir abraçadinha com o maridinho no inverno!
Tá, tá, ok, concordo que é terrível encarar o chuveiro (mas não deixo de fazer isso diariamente). Lavar louça também NÃO É LEGAL, bem como sentir aquele ar gélido narinas adentro! Mesmo assim amo inverno. Usar álcool como combustível no carro também não é legal. esses dias demorei 15 MINUTOS para fazer o carro pegar!!! Os lábio s rachados também não agradam.Porém, por mais gorda e baranga que a pessoa esteja, as roupas pesadas permitem esconder as gorduritchas. Também amo usar cachecol, tomar chá quentinho, essas coisas assim.
Estou aqui na UFRGS, em cima do Morro Santana, onde bate aquele vento geladaço. Daqui a poquinho vou visitar uma amiga minha, que está esperando gêmeos para o mês que vem. Só que eu não vejo a hora de buscar o meu amor na aula. Não vejo a hora de ir para casa, ligar nosso aquecedor, fazer uma comidinha e dormir abraçadinha naquele gatinho que eu tanto amo.
O inverno pode até ter seus inconvenientes,mas eu acho que é uma estação muito gostosa de estar junto da pessoa amada, dos amigos, da família, principalmente das minhas duas gatinhas, que são ótimas para aquecer meus pés!

No comments: