Thursday, November 01, 2012

Nossa casinha

Nossa casa é bem diferente. Temos pilhas de livros pelo chão da sala e pelo resto da casa. Temos dezenas de imãs na geladeira e nos armários da cozinha (de metal). Temos lembranças de várias coisas, em papel, em objetos, em propagandas. Muito material de estudo também na sala, que requer um pouco de equilíbrio da pessoa que deseja ir dela até a cozinha. Personagens do Star Wars, de Angry Birds, um
a boneca com toga (da minha formatura) e uma abelha de porongo estão em cima da televisão, daquelas de 29 polegadas, do tamanho de uma lava-louças (doação do cunhado). Ao lado de outra pilha de livros está parte da minha coleção de bolas de neve dos países onde fui. Essa semana comprei um jogo de pratos para comer massa, bem baratinho. Para uma pessoa sofisticada e cheia de regrinhas, esse jogo seria muito brega, mas eu gostei demais dele e fiquei muito alegre ao comprá-lo, tanto é que as duas últimas jantas e almoços foram massa, só para usar os pratos. Ontem comentei sobre eles com Rolf Jesse Fürstenau, que achou legal eu ter ficado feliz com algo tão simples. Meu pobre jardim está um caos, mas no meio desse caos surgiram lindas samambaias. Pretendo, na semana que vem, deixá-lo bonito, limpo. Pretendo. Nossa casa seria o pesadelo de um arquiteto ou decorador de interiores, mas querem saber? AMO este lugar! Tem tudo o que eu amo, tem muitas lembranças e muito amor. Sou muito feliz aqui com o Rolf e as gatinhas. Para essa felicidade não é necessário ter móveis caros, dedo de decorador e de arquiteto. Sou feliz com o que tenho. Feliz e muito grata! :)

No comments: