Faz dez anos que eu ando com cara de "boba"...Sim, dez anos. O tempo passou rápido!
Há dez anos o cara que está debaixo do chuveiro aqui em casa era um desconhecido para mim. Essa casa onde estou não existia,bem como o carro que eu ando, as roupas (pelo menos a maioria) que eu uso. Essa gatinha que está desfilando na minha frente, caminhando sobreo notebook que está no meu colo nem havia nascido, aliás,nem este notebook existia.
Há dez anos Rolf entrou na minha vida e com ele veio uma avalanche de acontecimentos lindos: eu conheci um Deus que eu só conhecia de ouvir falar (e hoje eu O conheço de com Ele andar). Faz dez anos que eu estou totalmente apaixonada pelo Rolf.
Vou ser bem sincera aqui: em nenhum momento eu duvidei do meu sentimento pelo Rolf. Esses dias vi um filme no qual a noiva estava cheia de dúvidas se deveria casar ou não e as pessoas diziam a ela que esse tipo de sentimento é normal. Bah, comigo isso não aconteceu. Foi a coisa que eu mais tive certeza na vida.
Sou totalmente feliz e realizada ao lado deste homem que eu escolhi para dividir a vida, ser pai dos meus filhos (daqui a muitos anos,ehehehe) e sei que ele é um presente de Deus.
Agora eu vou encerrando por aqui, porque a minha gatinha não para de caminhar em cima de mim, até já babou no teclado (eca!). Além disso, aquele homem maravilhoso, querido, o melhor marido do mundo está quase terminando o banho e eu vou servir a jantinha dele: lasanha!
No comments:
Post a Comment